Todos os políticos que discursaram fizeram questão de destacar o projeto e alfinetar o ex-prefeito e candidato a deputado federal José Augusto Maia (PTB) que teve sua candidatura indeferida pelo TRE na última quinta-feira (05).
“Ele pode até fazer festas, mas não vai comemorar nada nas urnas” afirmou o ex-deputado Augustinho Rufino (PSDC).
O ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) foi outro que destacou o projeto Ficha Limpa e fez questão de citar que no palanque da oposição todos são fichas limpas.
Empolgado com o público que lotou a Rua Luiza Mendes o ex-governador Mendonça Filho (DEM) já deixou de lado as eleições 2010, que segundo ele “em outubro se confirmará às vitórias dele, de Edson Vieira e principalmente de Santa Cruz do Capibaribe,” para falar de 2012.
“Essa eleição será um reflexo para 2012. Eles vão começar a perder a prefeitura a partir desta eleição” declarou o ex-governador.
O deputado Edson Vieira aproveitou seu primeiro discurso em comícios para fazer duras críticas ao governo municipal e apresentar um raio-X do que ele chamou de caos na administração pública.
Edson apontou a saúde e a segurança como os setores mais críticos da atual gestão municipal e afirmou que não faz política com ódio e esperava uma boa gestão do prefeito Toinho do Pará.
“Eu não faço política com magoas ou rancor. Eu fiz um comício neste mesmo local há dois anos e hoje eu queria estar aqui elogiando o gestor, mas a cidade estar um caos. Totalmente destruída” afirmou Edson Vieira.
Após os discursos o grupo oposicionista promoveu uma passeata até o comitê que fica no giradouro da PE-160 ao lado do monumento bíblico.
Eleições 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.