quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Soltando o veneno



Comitiva em Brasília
O que de fato essa comitiva trará de Brasília? Esperamos que boas novas, afinal a partir de 2013 muitos prefeitos, inclusive Edson Vieira trabalharão com um FPM não muito gordo. Ou será que essa ida a Brasília é apenas puro marketing?

Nomes vindo a tona
Passados mais de 30 dias da vitória, alguns nomes para prováveis cargos de primeiro e segundo escalão começam a surgir no futuro governo Vieira. Nomes como os de Joselito, Priscilla Ferreira, João Neto, Arnaldo Vitorino, Fábio Aragão,Luciano Bezerra e outros tantos nomes começam a aparecer com certa força em diversos setores. Vamos aguardar . . .

Cadê Zé?
Bem que o Zé poderia dar o ar de sua graça, claro que parte do motivo dele estar fora da cidade é que vão pegar pesado com ele, porém mais cedo ou mais tarde, ele terá que vir a cidade e voltar a sua rotina normal, não tem por onde correr, um dia ele aparecerá.

“Ele é candidato a deputado e não abre nem pra um trem”
Essa foi a frase proferida por um funcionário público bem próximo ao atual prefeito Toinho do Pará, segundo o tal funcionário, Toinho virá com força e colocará seu nome como candidato a deputado estadual pelo grupo taboquinha.

E o resto do veneno? Deixarei para esses próximos dias, detalhe, tem muito, mais muito veneno para ser solto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...