quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Reclamação: Correios

Olá professor tudo bem? Estou mais uma vez entranto em contato com o blog para fazer uma reclamação que nao só eu, mas muita gente ja tentou fazer e até agora nao obteve resposta! È sabido dos cidadãos de nossa cidade que os correios local são atrasados em seu serviço e nunca entregam as correspondências em tempo hábil! 

Pois bem, ultimamente essa situaçao tem piorado cada vez mais! Aqui na minha residencia em varias casas de vizinhos na Av Sousa Aragão no Dona Dom, já tem mais de 3 meses que nao recebemos nenhuma correspondencia! 

Isso mesmo, mais de 3 meses! Apenas os serviços de SEDEX e encomendas estão chegando, mas as cartas normais, contas de cartão de credito, telefone, e outros, não estão chegando a mais de 3 meses! 

Tentamos falar com alguem nos Correios, mas nao conseguimos! Encontrei um carteiro na rua e perguntei sobre o fato, ele falou que é por falta de funcionarios... Mas e ai, vai ficar assim sempre? Não vamos mais receber nossas correspondencias? 

Todos pagamos impostos e temos direito constitucional de receber nossas correspondencias em casa no tempo certo! Se nao pagamos o imposto de renda no tempo certo, o Leão vem e aplica um multa cabeluda no contribuinte.... e se os correios nao cumprem a Lei e simplesmente nao entregam as cartas dos cidadãos, quem paga por isso?

Esperamos que a sede dos Correios em Recife, possa ficar ciente da situação em Santa Cruz e tentar resolver essa situaçao o mais rapido possivel! 

Obrigado pela atenção professsor, e mais uma vez, renovo meu sentimento de apreço pelo Blog! Grato!

Dr. Cleanto Pio de S. Chaves Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...