domingo, 4 de novembro de 2012

“Ô Toin ruim”


Ecoada nos 4 cantos da cidade, a frase “ô Toin ruim” vem caindo como uma luva mais uma vez, a coisa só faz piorar, chegando a situações preocupantes para os próximos dias.

Recentemente o hospital chegou a fechar suas portas por falta de médicos, onde técnicos de enfermagem e enfermeiros é que tiveram que dar conta de certas situações. Eis que mais uma vez em uma ação brilhante, o prefeito cortou parte do salário de alguns, as chamadas horas extra desses funcionários, onde em certos casos, alguns funcionários chegaram a ter em seus salários descontados R$200,00 no mínimo, a partir disso, fica evidente que a coisa irá piorar, ou alguém duvida que esses funcionários irão trabalhar satisfeitos? 

Para melhorar, há uma quantidade grande também de funcionários que simplesmente não receberam o PIS por problemas de declaração da Prefeitura, onde estranhamente alguns funcionários supostamente recebem valores 3 ou 4 vezes maiores do que é o normal no mês de janeiro, fazendo com que não possa receber o PIS e para piorar, o tal funcionário não recebe esse suposto aumento.

Por uma questão de profissionalismo é até possível que esses funcionários acabem por tentar mais uma vez fazer além do que lhes é incumbido, mesmo sem a devida remuneração, enquanto isso, o prefeito continua nem ai para o descaso em que a cidade se encontra.

Um comentário:

  1. ele cortou horas extras trabalhadas, adicional noturno, isalubridade. é um canalha mais expresão da palavra! ja vi que esta cidade não tem autoridade, uma vergonha. ganho meu pão de cada dia aqui, mais isto me incomada muito. lugar de politicos pequenos...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...