quinta-feira, 22 de novembro de 2012


2 comentários:

  1. eu não tenho nada com o novo prefeito ele e gente boa só que ele se esquece de quem trabalha para a educação as professoras que entrarão em contrato se um dia elas vierem a assinar um pois desde o dia que as aulas começarão ainda nenhum professor ou professora receberão salario e me parece que talvez só em junho e que saberão o dia do pagamento os o prefeito pença que os ou as professoras não tem uma família para sustentar será que ele desde que entrou não teve salario e mais eu ainda não vi ele fazer uma audituria as contas do ex prefeito já que ele diz que o ex prefeito deixou muitas dividas mas o povo de santa cruz gostaria de saber o quanto é esse buraco para não pagar os salários dos professores contratados até hoje o contrato e só de boca pois não iziste nada concreto e mais e muito bom amostrar as coisas boas mas eu preferia que mostrasse as coisas reais tal como as escolas do município se encontram muitas com basos quebrados a comida não são os alunos que a comem são os responsáveis que a levam para proveito próprio isso e uma vergonha termos escolas municipais e nem alvará de funcionamento tem e também não tem alvará dos bombeiros sera que o monicipio esta a espera que aconteço o mesmo que aconteceu no RS na cidade de santa maria ?

    ResponderExcluir
  2. sera que hoje no brasil ainde iziste a ditradura para não se poder ter o direito de expreção

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...