terça-feira, 20 de novembro de 2012

Soltando o veneno


Falta um ponto final
Nem assumiu de fato a prefeitura e Edson já tem um início de incêndio para apagar, trata-se das especulações quanto ao presidente da Câmara, começa a gerar um certo mal-estar, o que aparentava ser calmo, está se tornando uma dor de cabeça, chegou a hora de Edson colocar um ponto final nisso, senão a coisa vai pesar.

Tô nem ai
Essa é a expressão perfeita que podemos designar a Francisquinho, atual presidente da Câmara, e que não foi reeleito. O homem não tá nem ai para reformar a Câmara, afinal os 17 futuros vereadores não terão espaço físico suficiente. Só falta no dia 01 de janeiro os vereadores novatos disputarem os gabinetes que estão disponíveis no palitinho, o fato é que pelo menos 2 vereadores ficarão sem gabinete. No momento que há dinheiro sobrando não está sendo feito, agora imagina a bomba que o futuro presidente irá pegar, ter que reformar a Câmara sem dinheiro.

Zé para estadual
E não é que Zé Augusto poderá atrapalhar de novo os planos de seu sobrinho Ernesto Maia ! Tá rolando um zum zum zum na capital Pernambucana que alguns nomes como o de Zé poderia ir para estadual e tentar formar a tropa de choque de Armando na ALEPE. Zé terá que recuar e ser candidato a estadual, tudo depende do que será melhor para Armando. Com isso, Ernesto teria que desistir de mais um sonho, já que anteriormente Zé não deixou Ernesto ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...