quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Edson e Zé




Zé e Edson unidos, assim esperamos que seja daqui para frente. Na sua peregrinação em Brasília, o futuro prefeito Edson Vieira deu uma passada no gabinete do deputado federal José Augusto Maia, que perdeu a eleição de prefeito para Vieira.

Na pauta do encontro, possíveis ações para Santa Cruz do Capibaribe e destinação concreta das emendas no qual Zé irá disponibilizar para a cidade.

3 comentários:

  1. Ué esse povo q coisa com ladrão e ?
    Agora zé presta ?
    Tanto que chamaram Zé de ladrao e agora tao atraz dele.
    Outra coisa tem uns facebooks ai dizendo ZÉ AUGUSTO QUEREMOS OS 42MILHOS.
    Eu digo Edson vieira queremos os tabletes e as 4 policlinas e internet 0800 viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM FOI PEDIR NADA A ZÉ, E SIM EXIGIR QUE ELE CUMPRA NADA MAIS QUE SUAS OBRIGAÇÕES COMO DEPUTADO FEDERAL . . . ISSO ENQUANTO ELE É POIS DIOGO MORAIS ESTÁ CHEGANDO COM TUDO EM 2014 É BOM E SE CONFORMANDO DESDE AGORA ! ! ! HÀ É BOM ESTUDAR PORTUGUÊS POIS A PALAVRA "POLICLINAS" ESTÁ ERRADA É "POLICLÍNICAS" rs rs rs rs . . .

      Excluir
  2. ele não deixou de ser não amigo ,mais como ele pregava que tinha 42 milhões de emendas pra nossa cidade temos que saber e buscar né antes que ele as desvi como já ta fazendo ou vc acha que ele se incomoda com nossa cidade ja que ele perdeu faz 31 dias e ainda não deu a cara para os eleitores que tanto o idolatram .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...