sexta-feira, 2 de novembro de 2012

José Augusto fala sobre queda de liminar e garante que continua firme e forte em Brasília



O deputado federal José Augusto Maia postou uma nota em seu perfil, no facebook, onde se pronunciou sobre uma decisão judicial, proferida na tarde desta quarta-feira (31), que derrubou a liminar que assegurava a ele o direito de ser candidato no último pleito. Segundo José Augusto, tudo continua como está, sem que ele tenha sofrido nenhum prejuízo político.

Decisão de Desembargador nada muda, continuo firme e forte em Brasília. Meu mandato é vermelho e é garantido

A decisão do Desembargador Dr. Erick de Souza Dantas, proferida no dia 31, quebrando a liminar que assegurava o meu direito de ser candidato no último pleito, é considerada pelos meus advogados normal e até esperada, como também as providências a serem tomadas me dão plena tranquilidade, pois a Constituição da República garante o meu direito líquido e certo da ampla defesa e do contraditório, diante disso, como Deputado Federal, continuarei lutando e brilhando aqui em Brasília.

Na minha volta, fui surpreendido pela imprensa regional e até Nacional do reconhecimento pela Presidência da República colocando-me em 1º lugar do Nordeste e em 5º lugar do Brasil entre os campeões na conquista de emendas e recursos para os seus municípios de atuação.

Todo aquele que tem fé em Deus e se dedica à causa pública com o objetivo de contribuir para o bem comum, e suas realizações demonstram claramente essa verdade, o reconhecimento pode até tardar, mais sempre chega.

Brasília, 01º de Novembro de 2012.

JOSÉ AUGUSTO MAIA

Deputado Federal

Um comentário:

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...