sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Direto de Brasília


A Frase: “Parabéns! Santa Cruz está em boas mãos”.

Foi dessa forma que o Senador da República Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) cumprimentou o prefeito de Santa Cruz Edson Vieira nos corredores do Congresso Nacional.
Cássio confidenciou que saiu impressionado de Santa Cruz no comício que participou na campanha passada “O sentimento de mudança era nítido nos olhos das pessoas, aquele foi sem dúvidas um dos maiores comícios que já participei. Parabéns pela vitória! Santa Cruz está em boas mãos” finalizou o senador tucano que deixou seu gabinete a disposição de Vieira.


Dimas avalia positivamente viagem à Brasília

O vice prefeito eleito Dimas Dantas (PP) considerou muito proveitosa essa viagem a capital nacional. Segundo Dantas a comitiva que viajou essa semana e a que viajará no início da semana que vem estão afinadas em busca de ações que beneficiaram Santa Cruz.
Vários deputados federais se mostraram solícitos aos pleitos santa-cruzenses como Eduardo da Fonte (PP), Paulo Rubem (PDT) e os tucanos Sérgio Guerra e Bruno Araújo. 


Brasília: Articulações continuam

Após conversa no gabinete do deputado federal Paulo Rubem (PDT) na manhã de quarta (07) ficou confirmada uma audiência para a próxima semana entre o deputado, o prefeito Edson Vieira, seu vice Dimas Dantas e os vereadores da bancada.

Edson se mostrou confiante com as articulações na capital nacional “Nossos deputados federais nos receberam muito bem, próxima semana nossa audiência com Paulo Rubem trará frutos positivos para Santa Cruz” comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...