sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Soltando o veneno



 Assessoria de Zé funcionando
A rapidez com o qual ultimamente a assessoria do deputado federal José Augusto Maia anda mandando notas a imprensa é impressionante, pena que essa destreza toda não ocorreu nas eleições municipais.

Cabides
Até que ponto Edson vai aguentar a pressão? Pois o que se mais ouve por ai é que ele será algo do tipo o salvador da pátria e o salvador de muitos preguiçosos que voltariam ao governo municipal.

Eita homem doido
Tem um certo político que não pode receber uma crítica que já vai esculhambando o autor da crítica. Calma homem, senão vão cismar e toda vez descer a lenha de forma proposital.

Pula, pula após eleição
O que tem de taboquinha que supostamente diz ter pulado antes das eleições, tudo é claro após a vitória de Edson não é brincadeira, se de fato esse povo tivesse votado em Vieira, a sua vitória teria sido com mais de 10.000 votos de frente.

Guilhotina solta
O tatu resolveu agir aos 45 minutos do segundo tempo, onde começou a tentar enxugar a máquina pública. Haja demissão,  o que te de chororô em certas repartições públicas não é brincadeira.

Um comentário:

  1. Pois é, o tanto de funcionário público que agora diz ter pulado é imenso... Chega a beirar o ridículo. Espero que o Edson, tenha pelo menos a capacidade de não manter em seu governo tanto preguiçoso.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...