A candidata a vereadora pelo PT - Merinha Enfermeira, teve sua candidatura indeferida pelo juiz eleitoral Dr. Tito Lívio, segundo o juiz, a referida candidata "não se encontrava quite com a justiça Eleitoral na data da formalização do seu pedido de registro de candidatura."
O motivo teria sido o de Merinha em 2008 ter sido candidata e não ter prestado conta no período correto, ocorrendo apenas em 2011, muito tempo depois do prazo legal. Segundo ainda o parecer do juiz, o Ministério Público bem seguiu apenas resolução existente no TSE de n.º 22.715/2008, que em seu art. 42, inciso I, "dispõe que a decisão que julgar as contas eleitorais como não prestadas, implicará ao candidato, o impedimento de obter a certidão de quitação eleitoral durante o curso do mandato ao qual concorreu, e, ultrapassado este prazo, até a apresentação das contas".
o pau so se quebra pra o lado mais fraco! dr tito mais uma vez mostrou que onde o dinheiro e o cassete nao valer e por que foi pouco entao no caso muito dinheiro ele pegou de zé pra colocar ele como candidato a prefeito de santa cruz! mais tem nada nao a justiça vai ser feita dia 7 de outubro Edson vieira prefeito!
ResponderExcluirObs: É porque merinha é do lado de ze ele deixou ela ser impulginada ta vendo merinha como seu candidato a prefeito é so prevalece a quem prevalece ele agora se arrependa de ter trocado de partido!
DE NADA ZÉ TEM HAVAER COM MERINHA NÃO TER PRESTADO CONTA DE SUA PRÓPRIA CANDIDATURA, CADA UM COM SUA CRUZ!! AXO QUE EDSON IRIA MUITO PERDER SEU TEMPO CASO ELA TIVESSE DO LADO DELE!! AXO QUE IA!
ResponderExcluirNÃO FI QUE TRISTE MERINHA DESSA VEZ NÃO FOI MAS NA PRO SIMA VEZ VOCÊ VAI SE CANDIDATA NAS SENDO DO LADO DE ZÉ. E ISSO CADA UM CUIDA DA SUA CANDIDATURA .
ResponderExcluir