terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coordenador de campanha faz insinuações de possível crime eleitoral

O Coordenador da Coligação Frente Trabalhista Popular Tallys Maia, insinuou em uma rede Social na madrugada do dia 28/08 que um primo seu teria recebido uma proposta para "pular" de lado recebendo para isso um carro.



Detalhe, se de fato isso é verdade, porque é que Tallys então não denuncia o fato ao Ministério Público o tal abuso de poder econômico? Se é mentira, o mesmo é que estaria cometendo um crime de calúnia contra seus adversários. 

Com a palavra Tallys Maia e alguém da coordenação da Coligação Uma Chance para Santa Cruz.

9 comentários:

  1. QUERES LIMPAR O ZÉ NA SOMBRA DE EDSON45.ISSO NÃO MAIS FUNCIONA O QUE O POVO QUER DE VERDADE É PROPOSTA PARA NOSSA CIDADE E NÃO A MESMA POLITICA DO ZÉ QUE O POVO DA NOSSA CIDADE NÃO MAIS SUPORTA, SAIA DESSA POIS A CHANCE CHEGOU PARA SANTA CRUZ. EDSON45.

    28 de agosto de 2012 19:13

    ResponderExcluir
  2. QUERES LIMPAR O ZÉ NA SOMBRA DE EDSON45.ISSO NÃO MAIS FUNCIONA O QUE O POVO QUER DE VERDADE É PROPOSTA PARA NOSSA CIDADE E NÃO A MESMA POLITICA DO ZÉ QUE O POVO DA NOSSA CIDADE NÃO MAIS SUPORTA, SAIA DESSA POIS A CHANCE CHEGOU PARA SANTA CRUZ. EDSON45.

    28 de agosto de 2012 19:13

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão impressinada com a falta de imaginação deste rapaz, que criou um enredo tão fantasioso e desprovido de senso lógico, que chega até a ser uma afronta a inteligência da gente. Nada mais pueril!
    E ainda pergunta: "Também por um carro quem não pula???", como se fosse a coisa mais normal do mundo a pessoa vender a lealdade por um carro, que coisa deprimente,meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. moro aqui em santa cruz mas não torço por nenhum partido, torço muito por scc,mas fico impressionado como esse rapaz recem formado, fala tanta besteira, e ainda colocam como cordenador de campanha, um despreparado, fala pelos cotovelos, e pior só fala bobagem! vai crescer moleque! principalmente no carater!

    ResponderExcluir
  5. santa cruz não aguenta mais tanta falta de caráter de algumas pessoas, devemos dar um basta nisso!Chega de tanta alienação. Diga não a corrupção!

    ResponderExcluir
  6. Ninguém aguenta mais esse povo, essa falta de caráter.Santa cruz não merece esses politicos, chega, cansamos do mesmo discurso.

    ResponderExcluir
  7. Pura verdade o candidato Edson quer o poder apulso
    pra tirar todos os seus prejuizos ... E uma vergonha essa campanha dos Boca Pretas..
    Nao voto aqui mais vejo q Ze Augusto tem servico em SCC..
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou falando do grupo politico que está aí há 12 anos com o mesmo discurso meu caro colega sou funcionário público de santa cruz e nem voto aqui.Santa Cruz está entregue as baratas, queremos pessoas conscientes e não alienadas por qualquer partido.Como é que o cidadão deixa de ser deputado federal para trazer benefícios para sua cidade para querer ser prefeito ,que já foi ´por duas vezes. Aí tem algo de errado, vocês não acham?

      Excluir
  8. EU NAO SEI QUEM TEM MAIS CORAGEM,SE E QUEM VOTA EM ZE AUGUSTO,OU ELE EM SER CANDIDATO.DEPOIS DE TER BRINCADO COM O DINHEIRO PUBLICO,DO ESCANDALO DA MERENDA,INUMEROS PROCESSOS NA JUSTIÇA ETC....TEM Q SER MUITO INCOSEQUENTE PARA VOTAR NUM CARA DESSES.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...