quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Duplicação da PE-160 está no cronograma do Governo, diz Tadeu Alencar



No último comício realizado no largo do Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, afirmou que a duplicação da PE-160 está no cronograma do Governo. “Essa estrada que nos traz aqui de Pão de Açúcar que é a grande expectativa da população será duplicada. Vamos fazer a duplicação”, reforçou Alencar.


A ação vai facilitar o escoamento da produção de todo Pólo das Confecções, a duplicação é uma luta dos deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB). “O cronograma está sendo cumprido, o projeto executivo está em fase de conclusão, a duplicação é uma realidade e isso graças ao compromisso do Governo do Estado com Santa Cruz”, finalizou Moraes.


Em conversa com a nossa reportagem, Dr. Pedrosa, que é um dos responsáveis da Norte Consult, empresa responsável pelo projeto executivo da duplicação da PE-160, afirmou um viaduto será construído no trecho urbano. “O estudo técnico apontou que existe a necessidade da construção de um viaduto, eu conversei com ele (Diogo Moraes), eu disse que construiremos um viaduto e que esse viaduto faz parte da ação do Governo do Estado” , finalizou Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...