terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coligação Uma Chance para Santa Cruz responde acusações de Tallys Maia


Resposta às acusações inverídicas feitas pelo Representante legal da coligação “Frente Popular Trabalhista” o Sr. Tallys Maia, desferidas contra o candidato a Prefeito Edson Vieira.

Prezado Sr. Tallys Maia, internautas e população em geral.

É lamentável as acusações levianas postadas na pagina pessoal do Sr. Tallys Maia de que o nosso candidato estaria praticando crime eleitoral de compra de votos.

Estranha o fato de um recém-formado em Direito (talvez seja por isso), não ter provocado a justiça eleitoral para a tomada das medidas necessárias, conforme determinação expressa em nossa legislação eleitoral, principalmente quando o próprio acusador, além de ser formado, e por isso deveria saber os trâmites processuais para a investigação devida, é o legítimo representante da coligação na qual o seu pai é candidato.

Para a nossa coligação e nosso candidato, não nos interessa esse tipo de agressão e acusações baixas, mentirosas e levianas pois o nosso objetivo é a discussão de propostas capazes de melhorar a nossa cidade e o seu povo, haja vista que a atual situação administrativa nos deixam preocupados com o legado proporcionado por gestores sem compromissos com a coisa pública.

Como prova de nossa estratégia de campanha voltada para a discussão de nossa cidade diferente dos candidatos que fazem parte da sua coligação, conseguimos na justiça o direito de resposta no guia eleitoral do candidato a Prefeito, o Sr. José Augusto Maia, pelas ofensas desferidas contra a imagem do nosso candidato o Sr. Edson Vieira.

Sempre que nos sentirmos lesados, certamente levaremos ao conhecimento do Judiciário para as medidas cabíveis. Diferente do senhor, que deveria fazer o mesmo e não disparar ofensas contra candidatos e até à própria justiça eleitoral, quando o senhor duvidou dos profissionais que ali trabalham.

Sem mais, deixamos aqui um forte abraço à população de Santa Cruz que merece respeito e verdade.

Santa Cruz do Capibaribe-PE, 28 de agosto de 2012.

Priscilla Ferreira
Representante da Coligação “Uma Chance Para Santa Cruz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...