quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa Minha Casa Minha Vida movimenta a economia brasileira





Neste mês de agosto, o Brasil chegou à marca de 1 milhão de casas e apartamentos 
construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal tornando realidade o sonho da casa própria para milhares de famílias.
Para o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco, o deputado federal Jorge 
Côrte Real (PTB- PE), a notícia não poderia ser melhor. De acordo com ele, além de 
beneficiar famílias com o novo lar, o programa movimenta a economia brasileira gerando 
emprego e renda, para a classe trabalhadora, nas áreas de construção civil e da indústria.
Do início de 2011 até agosto de 2012, foram contratadas 860 mil novas moradias do Minha 
Casa, Minha Vida. A meta do Governo Federal é de contratar 2,4 milhões de moradias até 2014, sendo esta uma das nossas prioridades do Governo Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...