sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zé Augusto envia nota e fala da sua retomada das atividades de deputado federal em Brasília



Prezados Santa-Cruzenses 
Hoje é quinta feira, estou em Brasília, ontem fui na Casa Civil e em mais dois Ministérios. Não  quero perder um só minuto para que as obras e ações que pude colocar no orçamento Geral da União o mais rápido possível se concretizem e possam servir ao nosso povo.

Não é uma eleição perdida que me desanima, me frustra ou me faz perder a calma, muito pelo contrário, agora é que quero lutar ainda mais para conseguir novas conquistas.
Continuo com mandato popular e ele me dar forças para consolidar os sonhos que são meus e dos que sempre acreditaram em mim.

Se em algo eu errei, tenho que ser competente para consertar, é preciso fazer mais, enfrentar os desafios, vencer os obstáculos e com muita garra, coragem e determinação, acreditar na importantíssima palavra "SUPERAÇÃO."

De cabeça erguida dizer que a luta continua  e não pode parar, que estou ferido, mas não morto, magoado mais nunca adormecido, firme, forte, Federal e pronto para seguir a caminhada. 

Mesmo diante de tudo, tenho absoluta consciência do meu dever comprido através de uma ampla pauta de realizações, que contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento econômico, social  e cultural de minha terra.

A luz do meu olhar sempre esteve na mira do futuro, meus sonhos e ações sempre foram ao bem estar coletivo e sem discriminar ninguém.

Sempre fui um homem comum e próximo do povo e o poder nunca subiu para minha cabeça. A inveja, o ódio, a vingança e a perseguição nunca fizeram parte de minhas gestões.
De mãos e mente limpas, continuo do mesmo lado, o do trabalho, com os mesmos objetivos, servir a todos, e é por tudo isso que continuo sempre sendo o mesmo Zé.

Aos vencedores, parabéns e prudência na festa de suas vitórias e aos que como eu, não foram os vencedores desse pleito, muita fé e esperança para a próxima batalha.
Brasília, 10 de Outubro.

José Augusto Maia

Deputado Federal.

2 comentários:

  1. muta bola para um candidato derrotado...

    ResponderExcluir
  2. VAMOS VER, SE O Rr. DEPUTADO CUMPRIR O QUE PROMETE NÓS O COLOCAREMOS DE VOLTA EM BRASÍLIA NOVAMENTE, E SE NÃO CUMPRIR COLOCAREMOS DIOGO MORAIS ! ! ! DE AGORA PRA FRENTE É ASSIM: "FEZ FICA" "NÃO FEZ SAI" ! ! !

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...