terça-feira, 30 de outubro de 2012

Equipe de transição apresenta denúncias ao Tribunal de Contas



A equipe de transição do prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira na Inspetoria do Tribunal de Contas do Estado no município de Bezerros, agreste do estado. Na ocasião foi encaminhado um dossiê ao Inspetor Aluísio Dantas, que expõe a situação precária que alguns órgãos do município estão operando, outro ponto evidenciado e com relação a não entrega das informações necessárias para o conhecimento da atual situação municipal.

As equipes de transição são instituídas por lei, e existem para que haja transparência e agilidade no momento da mudança dos governos. Segundo o coordenador do governo eleito, advogado Roberto Soares, a negativa nas informações dificulta bastante o trabalho. “Pretendemos fazer um governo moderno e planejado, mas sem informações fica difícil, por isso, estivemos no Ministério Público e no Tribunal, para que providências sejam tomadas” pontuou o coordenador.

Segundo Aluísio Dantas, as medidas serão tomadas com brevidade. “Nos próximos dias estaremos em Santa Cruz averiguando as denúncias para que dessa forma possamos elaborar um relatório detalhado da situação do município” informou. 

Segundo o vice-prefeito eleito Dimas Dantas essa e outras ações serão tomadas para que as informações cheguem a equipe “Queremos realizar um transição com transparência, mas a atual gestão está dificultando nosso trabalhos, por isso estamos tomando providências com os órgãos competentes” finalizou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...