domingo, 28 de outubro de 2012

Secretaria de Educação: Edson livre para a escolha



Segundo informes ainda extra-oficiais, o Sindicato dos Professores, após feijoada realizada na ultima sexta-feira(26/11) decidiram deixar o futuro prefeito Edson Vieira(PSDB) livre em sua escolha de quem seria a pessoa indicada para a Secretaria de Educação.

Em tempo: no período eleitoral, o Sindicato realizou sabatina com todos os candidatos a prefeito e no final os mesmos assinaram termo de compromisso em que a escolha viria do Sindicato do futuro secretário de educação.

4 comentários:

  1. O que fica claro que aquela sabatina era apenas um CIRCO POLÍTICO para beneficiar um candidato.

    ResponderExcluir
  2. Tá explicado!!! será que em seus quadros não existe ninguém capacitado pra ser secretário ou adjunto? Bella assumida que o sindicato tinha palanque hem...

    ResponderExcluir
  3. Caro Pablo, creio que estar havendo um equívoco nas informações. Primeiro, em nenhum momento o prefeito eleito disse que a escolha do secretário seria feita pelos professores ou até mesmo pelo sindicato. Quem afirmou que a escolha seria feita pelos professores foi José Augusto Maia. Edson disse que iria dialogar com os professores, inclusive, o documento assinado na sabatina pelos candidatos não faz alusão à escolha do secretário pelos professores.

    ResponderExcluir
  4. So que existe um grande problema caro tenório, se os professores ao término da eleição saíram gritando que a ditadura em torno da secretaria de educação teria acabado com a vitória de edson, para um bom entendedor meia palavra basta, e tem mais concordo com o anõnimo quando ele disse que aquilo não foi sabatina mas um circo político em torno de um candidato, que coisa feia os ditos educadores se passarem para um nojo daqueles, não souberam nem serem imparciais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...