segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Edson Vieira envia nota de agradecimento


Amigos e amigas de Santa cruz do Capibaribe, venho aqui, de público, em meu nome, Edson Vieira, e em nome do meu vice-prefeito,  Dimas Dantas, agradecer as 23.460 pessoas que me deram a chance, me deram a oportunidade de ser o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, com uma expressiva votação.

Isso reflete a vontade do povo, a vontade de dias melhores, a vontade de sonhar uma cidade que seja melhor para se viver. Uma cidade que tenha uma saúde de qualidade, uma educação que valorize nossas crianças, que tenha um trânsito bom e organizado. Essa é a Santa Cruz que queremos, forte e desenvolvida.

Nossa campanha foi pautada nas propostas, nas ideias e no diálogo com todos, isso reflete uma mostra de como será nosso governo, um governo de todos e para todos, serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para organizar a cidade.

Muitas vezes, tentaram baixar o nível da campanha, com calúnias, com mentiras, mas o povo demonstrou que essa política pequena, não mais atende as necessidades de Santa Cruz. o tempo agora é outro, tempo do trabalho, tempo da ação, é tempo da honestidade e do respeito com o dinheiro público.

Agradeço aqui a todos que contribuíram para minha campanha, minha equipe, meus amigos, minha família, e principalmente as 23.460 pessoas que digitaram o 45 e deram uma chance a Santa Cruz.

Com as bênçãos de deus, e a força do povo, vamos fazer uma Santa Cruz do Capibaribe melhor para as futuras gerações.

Com o coração leve, mas repleto de alegria, vai aqui meu sincero agradecimento.
Obrigado.

Edson Vieira, prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...