terça-feira, 9 de outubro de 2012

José Augusto Maia divulga nota a imprensa


Queridos santa-cruzenses,

Passado o momento da contagem de votos e da confirmação da vitória de Edson Vieira, me resta parabenizá-lo, bem como a todos os Vereadores eleitos de ambos os lados.

Hoje, para as pessoas de um grupo político, a nossa cidade está em festa com a vitória do seu candidato, mesmo sabendo que a bagagem desse candidato não garantia a segurança de um governo promissor e mesmo diante de tantas chances que já lhe foram dadas e, sem resultados positivos, optaram por lhe dar mais uma chance.
 
Tenho absoluta certeza que o que me fez perder esta eleição não foi falta de trabalho, empenho, boas propostas e transparência para população.

Na verdade o que mais nos amedrontava e preocupava a todos os nossos eleitores era o potencial econômico que rodeava o meu principal adversário, bem como os boatos de compra de votos nas áreas mais pobres da cidade. Importante, também, informar que aliados desse adversário foram presos acusados de comprar votos nesta eleição, assim como já ocorreu em outros pleitos.

Já para outros, especialmente o grupo que sempre acreditou em nosso trabalho, no meu empenho que ao longo da história conquistamos obras e ações que transformaram a vida de milharas e milhares de pessoas, que atraídos pelo MODA CENTER, hoje percebem que o nosso trabalho foi muito importante para sua melhoria de vida em nossa cidade.

Perdi uma eleição, uma batalha, mas não perdi a esperança de com os recursos que já pude empenhar em Brasília, ver nossos jovens estudando em uma Universidade Federal gratuita em sua terra, ver o nosso Distrito Industrial concretizado e organizando toda nossa indústria; o Viaduto da Avenida 29 descongestionando o transito; o Centro de Convenções abrigando grupos de estudiosos dos mais diversos setores do comercio, indústria e outras áreas; ter o prazer de ver A Usina Asfáltica Pavimentando todas as nossas ruas, poços perfurados com uma maquina nossa, e poder ver o Hospital Microrregional construído, realizando o meu sonho e de todos os santa-cruzenses, que também sonham e necessitam em ter uma saúde digna e de qualidade.

Agradeço a todos que nesta campanha, além do seu voto de confiança, militaram nas ruas, acompanharam nossos eventos, que cantaram as nossas músicas, me abraçaram e por mim foram abraçados.

À minha família que esteve comigo em todos os momentos. Aos católicos e evangélicos, que individualmente ou em correntes de orações pediram à Deus por mim e por minha saúde. À toda equipe de trabalho e coordenação, aos meus companheiros de luta nesta campanha, ao Dr. Nanau e todos nossos candidatos a Vereador, eleitos, não eleitos e respectivas famílias.

Enfim, aos mais de vinte mil eleitores que acreditaram e acreditam no meu potencial de trabalho.

Aqueles que tanto os dei a mão e me traíram, talvez o remorso em pouco tempo lhes toque seus corações, como sempre não guardo mágoas, rancor, ódio nem ressentimentos de ninguém. Fiz tudo o que estava ao meu alcance até hoje com um só objetivo, ajudar a todos e sem discriminação de cor, partido ou classe social.

Mesmo não tendo vencido esta eleição, continuo forte e aguerrido em meus princípios de sempre buscar o melhor para a nossa terra.

Finalizo dizendo, se não fui um vencedor nesse pleito, FOI DEUS QUE QUIS ASSIM, quando venci sempre agradeci a Ele e hoje, quando perdi, agradeço da mesma forma.

José Augusto Maia
Deputado Federal- PTB/PE

6 comentários:

  1. "O CARA DE PAU"... Seria um bom título de filme!

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo os que dele discordam são traidores e atrazo do do bocapretismo que se muda pra o falido taboquismo é por grandesa vai ticatar fruta poder!

    ResponderExcluir
  3. QUE EU SAIBA O TRAIDOR AQUI É VOCE!

    ResponderExcluir
  4. Ora me disseram que o proprio subrinho dele lhe inputou a resposabilidade pela derrota imagime o resto.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tantas palavras bonitas, a população fica muito emocionada. Porém, para um candidato que sempre disse está com os mais hulmildes, fica dificil de entender o siginificado das mesmas. Só como esclarecimento, quem estava comprando votos era o candidato do seu partido, que aliás sempre foi de seu costume, iludir e enganar a população que o MESMO diz tanta amar. Por favor óleo de peroba urgentemente...

    ResponderExcluir
  6. COMO SEMPRE O MESMO E VELHO DISCURSO ULTRAPASSADO QUE O FEZ PERDER ! ! !

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...