domingo, 28 de outubro de 2012

Pergunta do leitor – justificativa do segundo turno


"Olá professor, Bom Dia! Em primeiro lugar deixo aqui a minha satisfação em todos os dias visitar o Blog "mala politica" e ficar sempre bem informado sobre a cidade! Amanha como sabe, é dia de segundo turno em várias cidades do Brasil e inclusive em Campina Grande minha terra natal! Infelizmente não terei como ir votar e terei que justificar o voto! Só que ai me surgiu uma duvida: Aonde justificar o voto em Santa Cruz? então, decidi lhe escrever para que, através dos seus contatos, possa nos informar e outros cidadãos em igual situação, aonde poderíamos justificar nosso voto amanha! Seria um imenso serviço de utilidade pública! Desde já agradeço a atenção e aguardo um publicação sobre o assunto no Blog! Grato!"

ATT,

Dr. Cleanto Pio de S. Chaves Júnior

Resposta:
Como sabemos, diversas cidades no Brasil inteiro estão ocorrendo segundo turno, a partir disso, surge uma dúvida: como justificar o voto?

Como no caso aqui em Santa Cruz do Capibaribe não está realizando eleição, não há problemas, você eleitor, tem até o dia 27 de dezembro para procurar o Cartório Eleitoral e preencher formulário justificando o voto.

Caso não faça a justificativa nesse período, o eleitor receberá multa que varia conforme o tempo da não justificativa. Porém, de qualquer forma haverá um plantão do Cartório Eleitoral hoje para que você possa justificar seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...