segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hospital sem médicos fecha as portas

Dr. Silvano negociando a entrada pra atender vítima


Hospital fechado

O Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de Santa Cruz do Capibaribe fechou as portas na noite de hoje(08/10), onde segundo informações de guardas municipais e de policiais que se encontravam no lugar, o médico de plantão pediu para fechar o hospital alegando falta de segurança no trabalho, já que segundo informações dadas no local, alguns funcionários não teriam ido trabalhar, atrapalhando assim  o funcionamento do atendimento no hospital.

Vítima sendo socorrida por carro de uma popular

Dr. Silvano tentando atender vítima
Praticamente no momento em que o hospital foi fechado, uma senhora sofreu um acidente de moto e precisou de atendimento, encontrando portanto o hospital fechado e não recebendo atendimento. O médico Silvano que apesar de ser médico não é funcionário público de Santa Cruz do Capibaribe, vinha passando próximo ao local e se ofereceu a atender a paciente no hospital, porém os guardas municipais que ali se encontravam impediram a entrada do médico e da paciente.

Pessoas se aglomeraram para ver o ocorrido

Enquanto populares iam se aglomerando, a mulher continuava sem atendimento e nenhum responsável pelo hospital aparecia para explicar algo, tendo que um dos policiais que acabavam de chegar ao hospital, colher informações.

Vítima tendo o pé imobilizado por bombeiros civis

No final, uma popular se ofereceu a ajudar a vítima e socorrer para a Unidade da Unimed ou um outro hospital fora de Santa Cruz, onde bombeiros civis que estavam presentes no hospital, fizeram a imobilização para remoção em um carro comum a vítima.

Enquanto ocorria a confusão, um senhor necessitou de atendimento devido a provavelmente pressão alta e precisou de atendimento médico, porém se dirigiu a um outro lugar para ser atendido.

Até o presente momento, 21h e 30min de 08/10/12, o hospital encontra-se fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...