terça-feira, 30 de outubro de 2012

Edson Vieira concede entrevista ao Programa do Magno Martins



Em entrevista por telefone Edson Vieira(PSDB) dentre os temas que foi questionado, podemos destacar os seguintes:

Prioridade – saúde publica, "a cidade passa por um caos tremendo, com certeza a saúde pública será prioridade em nosso governo."
Falou da atual situação da saúde sobre os diversos problemas na saúde e que o MP já tinha sido acionado sobre os ultimos casos em que o Hospital chegou a ser fechado.

Dificuldades na transição – Segundo Vieira, dos 26 itens que pediu para o pessoal da prefeitura, só chegou 6 informações e praticamente todas incompletas.

Relação com o governador – "conto com certeza com o apoio do governador Eduardo campos e vou bater na porta do deputado Jose augusto maia e ver o que de fato ele trará para a cidade." Edson garantiu portanto que terá o apoio de Eduardo e que irá em busca na próxima semana de verbas de vários deputados federais, dentre eles Zé Augusto Maia.

"Eu espero que ele apoie, ele fala q ama Santa Cruz, então vamos ver agora." Finalizou Edson Vieira.

3 comentários:

  1. Gostaria de perguntar ao nobre deputado e futuro prefeito se ele e seu amiguinho Diogo Moraes tem alguma emenda orçamentaria de sua autoria já empenhada destinada a Santa C. do Capibaribe?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que Edson vai construir as 4 policlínicas e um hospital sim, com várias especialidades e tios complexos de exames e de quebra cortar, assim que assumir, os 30.000,00 do aluguel de Nanau.

    ResponderExcluir
  3. È ser muito burro acreditar quer Edson vai construir 4 policlinicas,tú anda vendo muito desenho animado não é mesmo,pra acreditar em uma mentira dessa,vamos ser boca preta mais burro não,acho que tú acredita em papai noel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...