terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeito eleito concede entrevista à IGM



O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã desta terça (16) no programa IGM em Ação apresentado pelos radialistas Isaac Moura e Leno Silva. Na oportunidade Edson falou sobre sua campanha, transição, governo e agradeceu a “Chance” que o povo deu a Santa Cruz.

Campanha – Segundo o Tucano, foi uma campanha baseada em propostas e sem agressões pessoais “o povo cansou de politicagem, fizemos uma campanha organizada, baseada em propostas e em respeito ao povo” pontuou.

Transição – Edson falou que esse é um momento importante, pois terá um diagnóstico da situação da prefeitura e que dessa forma será possível planejar as primeiras ações administrativas.

Governo – Em suas palavras, o prefeito eleito se comprometeu em planejar as ações antes de executá-las “dessa forma as ações terão início, meio e fim e não haverá desperdício do dinheiro público” pontuou. Edson ainda falou sobre a forma que seu governo será composto, com pessoas compromissadas e preocupadas com o trabalho, “não prometi emprego a ninguém, tenho responsabilidade. Nosso governo será composto por pessoas competentes e com vontade de trabalhar”.

Agradecimento - Edson agradeceu a todos os 23.460 votos que obteve e se comprometeu a fazer um Governo para todos "Obrigado a todos que acreditaram em nossa mensagem, tenham certeza que faremos um governo sem cor partidária, faremos um governo bom para Santa Cruz" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...