terça-feira, 11 de outubro de 2011

José Augusto Maia rebate Diogo Moraes e diz: Diogo falar mal da administração de Toinho do Pará é cuspir no prato que ainda está comendo

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) comentou declarações dadas pelo deputado estadual Diogo Moraes (PSB-PE), em resposta a palavras do senador Armando Monteiro Neto, que disse estranhar a união PSDB-PSB em Santa Cruz do Capibaribe com vistas ao pleito de 2012.

Diogo atacou o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), ao justificar sua adesão ao esquema político liderado pelo deputado estadual Edson Vieira (PSDB-PE). O deputado estadual afirmou que a cidade precisa de um novo projeto político, já que para ele, o atual prefeito tem feito uma administração desastrosa.

Segundo José Augusto Maia, Diogo Moraes esqueceu que ele mesmo, aprovou e aproveitou-se desta Administração, que ele taxa agora de desastrosa, até poucos dias atrás. “Diogo foi beneficiado pelo prefeito em todos os setores da gestão municipal, ele nunca teve motivos para reclamar de nada, pois usou dos benefícios da máquina pública para eleger-se deputado estadual em 2010”, disse ele.

“Ele ainda mantém a frente da Secretaria de Ação Social uma aliada sua, além de vários outros cargos de primeiro e segundo escalão, ou seja, ainda usa e se lambuza daquilo que ele diz fazer mal à sua cidade. Diogo fala uma coisa para a imprensa e na realidade pratica outra totalmente diferente”, falou José Augusto Maia, que completou, “isto é cuspir no prato que ainda está comendo”.

Apoio dos vereadores – em nota, os vereadores situacionistas de Santa Cruz do Capibaribe, Deomedes Brito, Dr. Nanau, Ernesto Maia, Fernando Aragão e Galego de Mourinha, saíram em defesa do deputado federal José Augusto Maia.

“Na realidade, o que o Diogo planeja com esta aliança é juntar-se a todos os poderosos da cidade, para tentar, como sempre, derrubar o mais respeitado e aprovado prefeito da historia política de Santa Cruz do Capibaribe - o atual deputado federal, José Augusto Maia, que com o apoio do grupo “Taboquinha” se tornou um verdadeiro campeão de votos ao longo dos últimos anos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...