sábado, 15 de outubro de 2011

João Paulo ressurge forte para 2012

DO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

O racha externado entre o PT e o PSB no estado está reacendendo a possibilidade de o deputado federal e ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) figurar na lista de possíveis candidatos da Frente Popular de Pernambuco no Recife.

Depois do senador Humberto Costa (PT) anunciar que João Paulo deve ser ouvido e do senador Armando Monteiro Neto (PTB) declarar sua preferência pelo deputado, o próprio petista admitiu, ontem, que um novo contexto político está se desenhando no estado. “Tem um cenário que vai amadurecer. Armando foi um parceiro importante no governo, tem papel de destaque na Frente Popular e é uma pessoa que deve ser levada em consideração. O que ele fala tem peso. Além do mais, o PTB é um partido importante não só no Recife, mas em outras cidades. Ele é uma liderança importante e deve ser ouvida”, admitiu João Paulo.
  
Escolhido pelo PT nacional com um dos integrantes da Comissão de Acompanhamento das Eleições 2012,  João Paulo (PT) aproveitou ontem a primeira reunião do grupo, ocorrida em São Paulo, para fazer um relato sobre as dificuldades enfrentadas pelo partido em alguns municípios pernambucanos, entre as quais o Recife, Petrolina e Serra Talhada. “Demos informes sobre o estado como um todo. Falamos sobre os tensionamento nas cidades, mas não foi um detalhamento específico”, despistou João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...