quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dizem por ai que Ernando poderá lançar candidatura própria

Dizem por ai que o senador Armando Monteiro não engoliu muito bem os acordos realizados ultimamente pelo governador Eduardo Campos. E o que tem haver com Ernando? Tem que o ex-prefeito poderá lançar candidatura própria pelo DEM em Santa Cruz do Capibaribe com o apoio indireto do senador.

Alguns bocas pretas tradicionalíssimos chegaram com essa conversa para mim esses dias, onde os mesmos disseram que já tinham inclusive decidido o vice bem como, alguns nomes para lançarem como candidatos a vereador.

Se de fato Ernando lançar sua candidatura, enfraquecerá enormemente a candidatura de Edson Vieira(PSDB) que recentemente fechou uma aliança com o PSB. 

Cumprindo-se isso, Santa Cruz poderá ter 4 candidaturas próprias, pois além da chapa provável taboquinha com Nanau/Ernesto, a chapa boca preta Edson/Dimas, a chapa PV/PRTB com Manassés, teria agora o DEM com Ernando.

3 comentários:

  1. Ricardo Maia é Zélical13 de outubro de 2011 às 20:11

    Ernando tem todo direito de ser candidato porque ele tem carisma e foi prefeito duas vezes e ele representa,Padre Zuzinha,Brais de Lira,Noronha,Zé Bispo,Zilda Moraes,etc esses realmente eram BOCA PRETAS!Eu não voto nele porque sou taboquinha mais admiro todo homem corajoso,vá em frente Ernando não deixe seu partido acabar porque você é um BOCA PRETA original boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, um Maia defendendo Ernando Silvestre!

    Mas como diz o grande benfeitor da Cohab "SÃO NOVOS TEMPOS"!

    Quanta demagogia!

    ResponderExcluir
  3. Ele diz isso porque sabe que se ernando se candidatar os taboquinhas teem grande chances de ganhar,mas edson tambem tem direito e é o que tem mais chances de ganhar, porque ele perdeu e continuou morando em santa cruz nao foi morar fora, e tem muitos bocas pretas originai que o apoiam como augustino rufino, joao januario, e outros tantos, o candidato sera edinho e ponto vcs teem que aguentar...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...