Se defender de acusações e coisa do tipo até vai, porém essas "BRIGUINHAS" já estão virando espetáculo de CIRCO entre MAIA e MORAES.
Que tal VIEIRA/MORAES acabarem com a tal lua de mel e começarem a trazer algo concreto para a cidade? Que tal José Augusto Maia começar a legislar de verdade?
Nessas brigas tolas e infantis quem só perde é SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE que está simplesmente entregue, onde vivemos momentos indiscutivelmente terríveis em termos de qualidade de vida. Ou alguém acha normal viver em meio ao esgoto a céu aberto, buracos nas ruas, saúde precária, falta de lazer para a população, educação com índices alarmantes de evasão e nossos jovens entregues as drogas?
Que tal nossos deputados começarem agora a brigar por UMA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE melhor? Fica a dica !!!
Algo que tem me entristecido bastante, Pablo, é que a maneira de fazer política dos parlamentares "filhos da terra" não muda.
ResponderExcluirVeja só: a cidade poderia estar vivenciando um clímax de desenvolvimento em bem-estar e qualidade de vida graças às conquistas políticas dos nossos líderes.
Foram 3 deputados eleitos, sendo um para a câmara federal. Muito bom, não é? Não! No 1° semestre, os estaduais competiam paternidade de obras e sombreavam entre si o que o outro buscava. Hoje se unem com o discurso que é para o BEM de SCC, quando é apenas uma tentativa de chegar ao poder. Se não der certo cai tudo por terra e muitos vão pular do barco.
O federal, que é diz que o seu lado é o do trabalho, nega-se a dialogar com os estaduais (bem como estes fazem o mesmo) e perde representação na assembleia. No fim, fica trocando farpas demagogas com os "colegas". Também não seria diferente, visto que sua oratória alienante camufla a índole responsável pela farra aos cofres públicos (denunciado pelo TCE)
Vereadores, que são os políticos mais próximos da população, preferem mais travar brigas de facão com uns e outros, na tribuna, do que sustentar um discurso em prol das comunidades carentes e necessitadas que os elegeram.
Por fim, o executivo municipal é omisso e incompetente. Não tem comando, não tem líder e, ao longo dos quase 3 anos de governo acumulou mancadas e mais mancadas.
Santa cruz tem jeito falta eleger-se um bom prefeito...
ResponderExcluir