terça-feira, 4 de outubro de 2011

Grupo Taboquinha dá a largada rumo as eleições 2012

DO BLOG SULANCA NEWS

Foto: Marcondes Moreno

Numa noite marcada por uma reunião importante para o futuro do palanque de situação, denominado “taboquinha”, o deputado federal José Augusto Maia comandou a mesa que conduziu os trabalhos na casa do vereador Fernando Aragão. Cerca de 80 pessoas compareceram para discutir as filiações partidárias, que tem prazo final na próxima quinta feira a tarde. 

Quantidade de novatos em disputas eleitorais chamou a atenção de todos, bem como a quantidade de mulheres que desejaram se filiar e concorrer a uma vaga à câmara de Vereadores. 
Numa avaliação prévia da mesa que conduziu a reunião, com a chegada do PMDB, PT e PR, o tempo de rádio seria de aproximadamente 18 minutos. Formarão a coligação os seguintes partidos: PTB, PT, PR, PMDB, PHS, PSL e PCdoB. Contudo, existe a real possibilidade da chegada de mais um ou dois partidos. 

2 comentários:

  1. Dr. Nanau estar muito enganado, desde já deixo aqui o recado, José Augusto não deixa outro politico subir que não seja dos Maia, então se prepare pra maior decepção de sua vida Nanau. Essa briga com Diogo foi medo de perder o prestigio, quem não sabe o que ele fez na campanha de deputado, já esqueceram?

    ResponderExcluir
  2. vc esta certo, mas nanau ou ernesto maia tanto faz cada um que seja pior... o meu sendo o menininhorsrsrsrs é o que importa.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...