domingo, 8 de abril de 2012

Será essa a chapa taboquinha?


Especulações e mais especulações estão sempre em evidência e no caso a história da vez foi a visita de Fernando Aragão ao deputado federal José Augusto Maia no litoral pernambucano. E na visita evidentemente estava presente Tallys Maia que é o provável pré-candidato a vice-prefeito. Nas várias conversas de bastidores dão conta que Tallys só não será o vice caso o vereador Ernesto Maia seja escolhido como o pré-candidato a prefeito pelo grupo taboquinha.


5 comentários:

  1. pode ser,mais tenho minhas duvidas o nanau nao vai aceitar de bom grado nao hen,senhores leitores prestem atecao por mais que falem por ai que depois das previas do PTB o partido vai sair unido isso e conversa fiada so existe um ai que uni o partido taboquinha e que pode de fato e competir de igual para igual que e ze augusto os outros perdem todos pode aguardar e depois vc me falam se eu tinha razao ou nao,agora eu vejo tambem uma brecha que dependem do grupo boca preta se continuar com esse salto alto ai sim pode haver a vitoria do grupo taboquinha mais se o grupo boca preta abrir os olhos nessa eleicao quer quera ou nao 2013 vai ser edson vieira prefeito de santa cruz.

    ResponderExcluir
  2. Vamos racíocinar: Fernando será candidato junto com Thallys, porq com Nanau e Ernesto o "todo poderoso" não teria muito poder pra mandar e desmandar(os dois no fim das contas não permitiriam, dariam um chute no seu traseiro), sendo assim, Fernando perderia, e Thallys se candidataria pra estadual nas próximas eleições. é Pensando bem tem fundamento!
    O "todo podeso" né besta não viu!

    ResponderExcluir
  3. Briga grande será a escolha do vice tem uma turma se mobilizando para Jose Augusto colocar Helinho Aragão por ter um nome mais aceitavel no meio jovem. É esperar para ver Ricardo

    ResponderExcluir
  4. E quem vai para disputa com Tallys é Helinho Pablo Ricardo, a briga vai ser grande, o que você acha que tem mais chance

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse maluco que esta falando que Helinho vai ser vice. Ele diz em todo canto que Não, que seu foco será a camara de vereadores.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...