sábado, 7 de abril de 2012

Afinal, com quem estará o PV?

Depois que noticiamos aqui no Blog Mala Política que segundo informações do próprio Edson Vieira o PV estaria em seu grupo, o pré-candidato pelo PV Cleiton Barbosa desmentiu que esta união teria ocorrido ao Blog Sulanca News. Ficando portanto um empasse de quem estaria falando a verdade sobre com quem estaria o PV.

Segundo informações de bastidores, a decisão que o PV deveria se coligar ao Grupo Boca Preta partiria de acordos palacianos, porém vamos aguardar mais informações nos próximos dias sobre quem estaria falando a verdade.

3 comentários:

  1. Quando eu digo que você cria confabulações do seu imaginário você vem com esse papo de quê no mundo seleto da política todos sabem o que está acontecendo, não é?

    Pelo menos dessa vez você apontou seu dedo para alguém. :)

    ResponderExcluir
  2. dinheiro pode até comprar
    partidos mais nunca pessoas
    porque será que estão preocupado com o PV ?

    ResponderExcluir
  3. Ninguem esta preucupado com ninguem não e tambem não precisa compra ninguem não, so queriamos o PV junto com Edson por conta de nossa Cidade! Precisamos melhorar santa cruz do capibaribe que ta acabada se o Partido do PV visse direitinho a cidade logo fazia a junçao do partido junto com edson pra quando for em outubro da um Basta nesse partido que não tem candidato que quer se apossar de santa cruz e so acabando com a cidade cada vez mais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...