segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deputado Edson Vieira debate educação

No último sábado (21), o deputado estadual Edson Vieira e os vereadores Dimas Dantas (PP) e Afrânio Marques (PDT) participaram de reuniões com professores da rede pública de ensino e com universitários de Santa Cruz do Capibaribe. 

Pela manhã, eles ouviram os professores que falaram sobre a situação da educação no município, discutiram os problemas e ouviram sugestões de todos. À tarde, no encontro com os universitários, foram debatidos temas como o repasse oferecido pelo poder público para o transporte dos universitários que cursam faculdade fora de Santa Cruz do Capibaribe, a interiorização das universidades públicas e programa de emprego para recém-formados. 

"Nada melhor que conversar com quem vive o dia a dia da educação e da busca por ela, como os professores e universitários, para entender as necessidades do setor", disse Edson Vieira.

3 comentários:

  1. Acho positivo em que as autoridades vejam de fato a realidade ouvindo de perto os anseios da populacao,mais que tambem coloquem em pratica as solucoes cabiveis pra que os problemas existentes seja solucionados,e nao como estar todos nossos segmentos em um verdadeiro abandono pelo prefeito de nossa cidade e pelos secretarios que estao a frente de suas pastas.QUEREMOS UMA GESTAO DE FATO PRA NOSSA CIDADE DE VERGONHA E A HORA CHEGOU "MUDA SANTA CRUZ O TEMPO CHEGOU".

    ResponderExcluir
  2. concordo com você Yure Dias
    mais não se trata apenas de uma gestão ruim por parte do prefeito
    mais também de um desprezo por parte
    dos deputados que ao logo do seu mandato vem buscando seus próprio interesses reivindicando e manifestando apenas em época de eleição resumindo nossa politica está falida por que votamos por paixão.
    estamos colhendo o que plantamos
    boca preta e taboquinha o atraso de santa cruz.

    ResponderExcluir
  3. Alquem tem alguma soluçao Yure?vc anonimo?pablo?nao existe!o real diz quem e prefeito,vereador,deputado...em sta cruz!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...