quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justiça se pronuncia sobre ataques de Bartol Neves a Ernesto Maia


O Juiz de Direito da Segunda Vara da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Roberto Jordão de Vasconcelos deferiu parcialmente a Liminar impetrada pelo vereador Ernesto Maia contra o comunicador da Rádio Vale do Capibaribe, Bartol Neves. 

Na sentença, Dr. Roberto Jordão determinou que de agora em diante, o comunicador não poderá se referir a Ernesto Maia de forma caluniosa, difamatória ou injuriosa, caso contrário o mesmo poderá ser condenado a pagar uma multa de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

“Fiquei feliz com o resultado dessa ação, não pela punição ao comunicador, mas pelo fato da Justiça ter sido feita. Bartol foi injusto e desrespeitoso comigo, me senti prejudicado e procurei o melhor caminho, o da Justiça”, disse Ernesto Maia.

2 comentários:

  1. esse negocio de sair berrando para os 4 cantos estar errado.bartol tem que saber que reporte policial nao e oque ele faz.reuna provas ai sim joga no ventilador de outra forma fica dificil e constrangedor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Ernesto, tem que dar credito a justiça, gostou da punição dada ao jornalista, então se faça homem de verdade e goste também da punição que teve seu tio José Augusto, pois todos sabem que dos 8 anos dele na prefeitura 7 anos foram reprovadas as contas, seja justo com Santa Cruz se voce realmente gostar de nossa cidade, ou quer entrar pra fazer igual a Zé ???????

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...