segunda-feira, 2 de abril de 2012

José Augusto Maia fala sobre a sua crise hipertensiva

“Na quinta-feira (22) quando cheguei ao meu gabinete disse aos meus assessores que não havia conseguido dormir na noite anterior e que estava com uma dor de cabeça intensa. 
 
Quando, já me dirigindo ao aeroporto, reclamei novamente da dor e disse ao meu assessor Cleber, que a mesma estava aumentado, foi então que ele me levou à emergência medica da Câmara Federal, quando foi rapidamente diagnosticado, após aferição de minha pressão arterial, que eu estava em meio a uma crise de hipertensão severa. 
Logo em seguida fui imediatamente transferido para um centro especializado em doenças cardíacas, onde fiquei internado na CTI do Instituto Cardiológico de Brasília, até o domingo, dia 25. Desde então, estou em tratamento constante em minha residência, em Brasília, tendo, por prescrição médica, cancelado todos os meus compromissos em Brasília e em Pernambuco”, finalizou José Augusto Maia.

ASSESSORIA

2 comentários:

  1. É e quem votou nas duas sessões plenéarios do mesmo ia em que ele diz ter tido "PROBLEMAS DE SAÚDE" foi o MISTER "M".

    ou então CHICO XAVIER.

    fala sério DePUTAdo essa já é velha ninguém engoli mais.

    procure mesmo um psicólogo, o senhor precisa mesmo de tratamento.

    ResponderExcluir
  2. Gente, tomem providências que a Escola Mul. Sevy Barros está entregue as baratas, pela manhã não tem porteiro e a secretaría da escola ñ se encontra ninguém, a tarde e a noite nem se fala, o funcionário(Vitalino) é bebendo CERVEJA no mercadinho de Jíca e a escola entregue as baratas, a diretora é turista na escola.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...