quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fluidez do trânsito

Apesar do pouco contingente de Guardas Civis Municipais responsáveis pelo trânsito e de alguns problemas nos sinais, o trânsito na PE-160 trecho urbano está fluindo de forma satisfatória, faltando apenas alguns pontos a serem corrigidos principalmente no retorno da avenida 29 de dezembro e evidentemente o principal motivo dos problemas no trânsito santa-cruzense que é a população, que não se habituou ainda com as mudanças e que também alguns não possuem a educação adequada.

Aguardar as próximas mudanças e ver se os erros sejam corrigidos e que a população de habitue com as tais mudanças.

5 comentários:

  1. Sim está bem pensado, e boa lógica usada no trânsito, mas ainda fica algumas indagações! Porque ocorre tanto acidente nos sinais? Um dia desses mesmo presenciei um onde o condutor de uma motocicleta foi vitima fatal.Muito bem pensado em mão e contra mão já era hora, mas porque algumas ruas alternativas são cheias de buraco e mal iluminadas? Apenas isso obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Pablo as pessoas daqui de SCC "não possuem educação adequada", mas porque essas mesmas pessoas sabem ter educação nas outras cidades??? Será o comodismo da população que não se habituou ainda com as mudanças ou será simplesmente a pura ignorância em achar que SCC não pode ter um trânsito organizado???

    ResponderExcluir
  3. como motorista achei otimo os sinais!da fluidez!fica seguro! mas como uma cidade tem apenas uma via para diversos bairros?(via gapel)tem que haver diversas vias!nao sou engenheiro mas tambem nao sou IMBECIL. estou tao puto da vida que estou evitando sair de casa.

    ResponderExcluir
  4. com certeza esta melhor! mas tomara que haja investimentos e ruas secundarias para que haja de fato fluidez no transito!!!mas essa via da gapel esta um horror!a rua que da acesso ao sinal ja apresenta buracos em menos de 15dias que a um trafego maior nesta rua.

    ResponderExcluir
  5. Santa Cruz do Capibaribe Avançou muito Bem no Trânsito,Muitos usuários se Conscientizaram,por um trabalho Arduo de Dois Professores,Pode Melhorar muito mais basta que cada um Contribua com suas Atitudes,Paz no Trânsito.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...