terça-feira, 10 de abril de 2012

Por que Edson mentiu?

Recentemente no Blog Mala Política foi noticiado que o deputado Edson Vieira teria fechado com o PV local, depois disso, o Blog Sulanca News noticiou que os membros do Partido Verde local não estavam sabendo dessa decisão e que com certeza o deputado estaria mentindo.

Aparentemente explicado, deparei-me com uma nota a imprensa dirigida ao povo santa-cruzense pelo deputado Edson Vieira dizendo que nunca houve acordos, leia então o que o mesmo disse em determinado momento de sua nota: “Foi publicado que eu teria procurado pessoas ligadas a executiva estadual do Partido Verde em Recife para forçar uma aliança vertical, desrespeitando a autonomia desta sigla partidária em Santa Cruz do Capibaribe. Este fato não tem procedimento, pois não procurei nenhuma liderança do partido para tais condutas reprováveis. Ao contrário, estamos em busca de siglas que compartilhem conosco essa proposta de um novo modelo de gestão, com a modernização do setor público. Inclusive, num período mais breve possível, entraremos em contato com os membros do PV local, para debatermos assuntos de interesse do povo santa-cruzense, uma agenda positiva para nosso município.”

Ou seja, o mesmo diz que não teve acordos, então concluímos que ele ou mentiu para mim e para outros comunicadores e amigos que estavam presentes no Restaurante Tivoli ao dizer que poderia publicar que ele tinha fechado com o PV, ou está mentindo nesta nota enviada a população. Em nenhum momento da conversa que tivemos, que por sinal foi por demais prazerosa, o deputado disse se tratar de uma perua por sua parte, que era um fato praticamente consumado, porém, fiz minha parte de comunicador em noticiar um fato, inclusive a pedido do próprio Vieira. Concluo, portanto que o deputado deva ter suas motivações para ter soltado essa perua, ou no caso, o mesmo falou a verdade de ter feito o acordo, porém vazou antes do tempo.

Um comentário:

  1. vou responder sua pergunta Pablo.por que Edson vieira e um politico!VOCE ACHA QUE ESCOLHERIA SUA AMIZADE,RESPEITO,ADMIRAÇAO etc etc nao meu caro Pablo nao seja inocente...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...