domingo, 8 de abril de 2012

Opinião do leitor


Cansei

Estou cansado deste teu modo de agir,
Estou cansado desta  tua ingratidão,
Estou cansado deste teu jeito orgulhoso de ser,
Estou cansado desta tua falta de consideração,

Estou cansado de te ver reinar por ai,
Estou cansado de ouvir que não posso fazer nada,
Estou cansado de tanto querer acabar com ti,
Estou cansado de tanto querer te ver derrotada,

Há mas cansar não significa que acaba por aqui,
Pois eu nunca irei desistir, de querer acabar com ti,
E de te ver totalmente acabada,
Por isso sou um brasileiro não desisto nunca, pois é algo que estar na alma,

Isso tudo que escrevo ,
Escrevo com dedicação  e ofereço cada palavra para ti,
Com muito orgulho e força de vontade,
Pois te quero atrás das grades , pois é este seu lugar ,

E para terminar , venho aqui agradecer e terminar de te oferecer,
Este breve poema, que apesar de pequeno ,pra mim tem importância ,
Pois sobre qualquer circunstancia , não irei deixar você reinar,
Por que o pior que há é ver você ,

Acabar com toda a esperança , saúde , infraestrutura , paz e educação
Isso tudo foi escrito para você CORRUPÇÃO ,
Te prepara por que tenho fé que um dia muda a situação,
E finalmente irei te ver em total extinção.


 Por: Jakson Rodrigo (estudante)

4 comentários:

  1. Pra quem diz que jovem só pensa em farra, bebida e escândalo, essa é a prova que jovem pensa em saúde, educação e bem estar! Parabéns Jakson.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o poema ate eu lendo cansei seria bom a populacao de santa cruz ler tambem,para que nos possamos de fato colocar gente seria a frente de nosso municipio e nao ta correndo atras de gente que colocamos la e depois nos traiu roubando nosso dinheiro e olhando como se o bem que nossa cidade tem foce seus bens,e preciso caros leitores que dexemos essa pulitica partidaria de lado e de fato temos que olhar pra nossa cidade que aos poucos estar se acabando e outros se ERGUENDO.

    ResponderExcluir
  3. Parabens jackson,espero que voce realmente tente acabar com este mal
    que esta em alguns politicos da nossa cidade.
    Realmente nao vamos ficar omisso e vendo o nosso patrimonio publico na mao de polikticos que provaram que de gestao publica, nao entendem nada e o pior se diz, ser pobre e escondem seus milhoes em maos de laranjas.
    Vamos tentar politizar o maximo as pessoas que nao estao enxergando este mal que e a CORRUPCAO.

    ResponderExcluir
  4. A verdade foi explicitada nos versos do Jakson, um jovem que demostra falar o que pensa e diferentemente de muitos outros "Pensa".

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...