quarta-feira, 11 de abril de 2012

Magno Martins aposta fichas em Ernesto Maia, como candidato a prefeito de Santa cruz do Capibaribe

Deu no blog do Magno Martins


O vereador Ernesto Maia, da bancada do PTB de Santa Cruz do Capibaribe, deve ser anunciado na semana que vem como o candidato a prefeito das forças ligadas ao deputado José Augusto Maia (PTB). Com o apoio do senador Armando Monteiro Neto.

4 comentários:

  1. REJEIÇÃO enorme ele tem. Se for, os Taboquinhas perdem.

    ResponderExcluir
  2. Se o grupo de oposicao souber fazer a coisa andar agora perde quem entrar,principalmente o patrao de pablo; ernesto maia e pablo abre a boca pra falar que nao tem lado e vc querer mangar das pessoas pablo ACORDA...e quem fala nao sou eu sao os outros colegas de proficao onde come no mesmo prato.

    ResponderExcluir
  3. Pablo tenho muito apresso por o seu trabalho sempre achei vc uma pessoa responsável e de boa ídole, conheç vc desde o Colégio Alternativo no ano de 1998, vc é profissional e muito competente, creio que vc ñ vai se deixar levar pelas minhocas que Ernesto quer colocar na sua cabeça ao ponto de querer mudar suas ideologia, seja vc mesmo, não se deixe levar por conversas levianas e assuntos inventados de Ernesto Maia, tenho certeza que vc tem um grande respeito por Edson bem como ele também tem o mesmo por vc caro Pablo Ricardo, acho que esse mal entendido serve de aprendizado para todos, sejamos Homens adultos o suficiente para abservarmos o que está certo e o que está errado e não nos deixarmos ser enganados por qualquer pessoa que só junt-se a nós para tentar confundir ou desnortear nossas idéias.


    atenciosamente

    um grande colega seu do alternativo
    e que na época a Diretora era Dona Socorro Maia, grande figura na Educação de Santa Cruz do Capibaribe, terei o prazer de falar pessoalmente para vc quem sou eu, um forte abraço e que Deus nos Abençõe sempre...

    ResponderExcluir
  4. Ernesto tá pronto pra derrotar os Vieras e Moraes e mudar a historia de Santa Cruz do Capibaribe pra melhor.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...