sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereador Júnior Gomes fala de problemas ocorridos na PE-160

Em discurso na Câmara de Vereadores, o vereador Junior Gomes falou do problema grave que ocorre no trecho urbano da PE-160 de vários acidentes, tendo ocorrido recentemente um grave acidente com uma criança.

O vereador conclamou a união de todos os políticos para que se pudesse resolver urgentemente vendo soluções como pro exemplo a construção de uma passarela ou semáforo.

Um comentário:

  1. É do conhecimento de todos que o trecho da rodovia PE-160 que corta o município tem uma sinalização precária e necessita urgentemente de uma ação rápida e eficiente no sentido de corrigir esta falha, só não entendo por que os dois deputados filhos da terra, Edson e Diogo, que se dizem da sala e da cozinha do governador, não exigem do mesmo, já que trata-se de uma rodovia estadual, a colocação da sinalização adequadra, dispondo inclusive de guardas nos dias de feira. Portanto, não sejam hipocritas e cobrem do governo estadual, que por sinal só promete e nada faz por esta cidade, a exemplo das obras da cadeia públca que etão paradas a mais de um ano, o cumprimento de seu dever.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...