quinta-feira, 8 de março de 2012

Fernando cumpre agenda de olho em indicação do Partido Taboquinha

O vereador e pré-candidato a prefeito, pelo grupo situacionista, Fernando Aragão (PTB), intensificou sua luta pela indicação do seu grupo para a eleição de outubro. Ao longo dos últimos dias Fernando fez visitas a Igrejas, conversou e recebeu estímulo e o apoio de vários pastores e líderes religiosos.

A agenda de Fernando Aragão também incluiu uma visita a Creche Municipal do Distrito de Poço Fundo. Na oportunidade, ele esteve acompanhado pelo Prefeito Toinho do Pará e outras lideranças políticas.

Papo com o Blogueiro – na noite da ultima segunda-feira (05) Fernando recebeu a visita do blogueiro Pablo Ricardo, com quem teve uma conversa bastante proveitosa. Em pauta: propostas para o desenvolvimento viável de Santa Cruz do Capibaribe.
Pesquisa qualitativa – o vereador disse está muito confiante em relação aos resultados da pesquisa qualitativa, realizada recentemente na cidade, sob encomenda do Diretório Estadual do PTB. “Conversei com algumas pessoas que foram entrevistadas e todas foram enfáticas ao dizer que acreditavam na minha vitória”, finalizou Fernando Aragão.
 ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...