sexta-feira, 23 de março de 2012

O que dizem no blog


Você disse ""anônima"(todos sabemos quem foi)", eu digo NÃO! Se você sabe quem foi revele! Não seja omisso nem conivente com a indecência e o desrespeito com o cidadão santacruzense. Seja responsável, não traga confabulações do seu imaginário para uma discussão pública no seu canal de "seriedade". em E num é que tem gente que engoliu

Resposta: Agradeço antes de mais nada pelo “seriedade”, no demais, quem é do meio político sabe quem na realidade realizou tal façanha, poderia evidentemente dizer quem realizou tal ação, porém não tenho provas concretas tais como recibo, fotos, vídeos ou algo dessa natureza, as provas que possuo são confidências das tais pessoas que realizaram o ato e não confabulações do meu imaginário, tenho que zelar pela seriedade que você mesmo trata no comentário, por exatamente ser responsável, é que não posso divulgar aqui o nome de tais pessoas sem alguma prova física.

Um comentário:

  1. Olá, Pablo. Agradeço pela atenção em responder o meu comentário. Saiba que fico lisonjeado em você ter publicado como uma postagem.
    Saiba que respeito muito o seu trabalho e o qualifico como incrivelmente melhor do que o de outros blogueiros-radialistas-jornalistas-cientistas-políticos que temos aqui em Santa Cruz do Capibaribe, devido ao seu caráter interpretativo dos fatos.
    Por respeitar, é que preciso criticar para que você, na minha míope visão de cidadão crítico, não se perca, quando o julgo equivocado.
    Pela sua explicação ao caso dos panfletos, ainda considero um grande equívoco afirmar que todo mundo sabe quem foi que sujou as ruas da cidade com panfletos (não sei quem foi, mas com certeza, foi alguém que não tem o menor senso de cidadania e que não quer o melhor para SCC). Quem não é do "meio político", como eu, está alienado ao mau-caratismo de pessoas como esta. Portanto não muda meu posicionamento quanto acreditar que não passam de "confabulações do seu imaginário".
    Além do mais, ainda considero muito clichê falar que não pode dizer quem foi porque não se tem provas. Se não tem provas, como você acusa, para as pessoas do "meio político"?
    Reveja alguns conceitos um pouco mais.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...