terça-feira, 13 de março de 2012

Sou pré-candidato a prefeito. Afirma Ernando Silvestre em entrevista


Em entrevista a Rádio Vale o ex-prefeito Ernando Silvestre deixou bem claro que será pré-candidato pelo DEM, por enquanto de forma independente.

O mesmo relatou também que não se unirá ao grupo taboquinha e nem a Edson Vieira, porém caso alguém queira se aliar a ele, será bem vindo, dando a entender que não abre de forma nenhuma de sua candidatura, apenas em 2 cenários que Ernando deixaria de ser candidato. Um deles seria se ele ver que não cresce na opinião pública e em uma outra se o também ex-prefeito Augustinho Rufino fosse o candidato a prefeito ele(Ernando) seria o vice.

Ernando também buscou deixar claro que está apto a se candidatar já que  se passaram mais de 10 anos de suas complicações no TCE-PE e não é Ficha Suja.

Um ponto importante e novo na entrevista que surgiu foi o fato de Ernando ter confirmado que na realidade foi ele que conversou com Mendonça para que o lançasse candidato a estadual em 2010 para que Edson pudesse recuar e ficasse com os Mendonça em Santa Cruz, e que agora na realidade foi o próprio Ernando que mais uma vez veio pedir o apoio de Mendonça para o apoiar como pré-candidato a prefeito pelo DEM.

O Galeguin também evitou bater em seus adversários téoricos que seriam os taboquinhas, foi extremamente brando, preferindo tocar em outros temas. De forma inteligente, preferiu deixar aberta a porta de uma possível aliança com qualquer um, porém sendo ele o cabeça. Ernando está na chamada era PAZ e AMOR.

O fato é que essa entrevista de Ernandom tudo poderá acontecer nos próximos dias, até sexta-feira teremos mais grandes novidades.

5 comentários:

  1. Pq tanta briga no partido se esse é o momento de se juntar pra fortalecer o partido..Essa é a hora dos boca preta ganharem..Agora vc atrapalha edson,nem ele ganha e muito menos vc ganha..Antes um do que nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Deixou bem claro que seu intuíto é apenas atrapalhar o grupo que ele sempre defendia, por puro capricho!

    ResponderExcluir
  3. Clodoaldo Barros de Queiroz14 de março de 2012 às 11:46

    Na lista do TRE, Ernando CORRUPTO Silvestre é Ficha Suja.

    ResponderExcluir
  4. mais ernando nao ta ai por capricho nao e pq e pau mandado de mendoncinha!!

    ResponderExcluir
  5. grande posta Ernando pré vai em bora e leva a tinha Zilda junto.....

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...