terça-feira, 6 de março de 2012

PTC do Brejo se reune para decidir pontos estratégicos

Aconteceu no último final de semana mais uma reunião da Comissão Executiva do PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Brejo da Madre de Deus, onde cerca de 60 pessoas, entre pré-candidatos ao cargo de vereador, filiados, militantes e simpatizantes discutiram na tarde do sábado passado, no sítio Açudinho, metas e estratégia para as eleições 2012. Na pauta, a criação de comissões para as articulações política e burocrática, além do planejamento eleitoral. Participaram desta reunião, potenciais pré-candidatos do distrito de São Domingos, Fazenda Nova, Mandaçaia e Brejo Sede. Entre muitas trocas de informações e interatividade, uma avaliação do cenário político atual, especialmente no distrito de São Domingos, onde foram expostos os lamentos que a população vem sofrendo, com “falta” em todos os setores, passando desde a saúde até a segurança. Na ocasião da apresentação dos pré-candidatos, outra surpresa, a adesão de 3 novas lideranças originadas do grupo “boca-preta” de São Domingos, que votaram, trabalharam e se decepcionaram com o atual prefeito.

O PTC, é mais uma legenda ligada ao grupo político do ex prefeito Roberto Asfora, que vem com a proposta de apresentar alguns nomes para disputar as vagas na Câmara Municipal, sendo um partido de pessoas modernas, representado na sede e em todos os distritos. 

Sermos opção na proporcional e iremos dar o nosso apoio incondicional ao futuro prefeito de Brejo, Roberto Asfora, argumentou o Sr. Arnaldo de São Domingos, militante do PTC. Após a reunião, foi oferecido um jantar na residência do Sr. Moacir, o anfitrião que também é filiado ao PTC e proferiu uma mensagem de apoio ao partido  disponibilizando sua propriedade sempre que for necessário.

Dep. de Comunicação do PTC/Brejo da Madre de Deus

Um comentário:

  1. O elenco deste partido está muito bom, os pré candidatos são fortes apesar de nunca terem mandato. aposto em 3 vagas.

    ronaldo - Brejo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...