quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pré-candidatos Taboquinhas dão entrevista e lançam suas idéias



Os 4 pré-candidatos taboquinhas estiveram nessa quarta(11/01/12) presentes na Rádio Vale do Capibaribe expondo suas opiniões sobre diversos assuntos referentes a Santa Cruz do Capibaribe bem como, demonstrando qual teria mais condição de governar a cidade.

Fazendo uma breve análise de cada um podemos chegar a conclusão que:

José Elias: Como era de se esperar, teve dificuldades em responder determinadas perguntas básicas que foram feitas, se mostrou um pouco desanimado com o atual prefeito Toinho do Pará em determinado momento, principalmente no que se refere a não ter ficado no lugar de Toinho em algum momento, como ocorreu anteriormente.

Nanau: Apesar de ter se desculpado pelo atraso gigantesco de mais de 1hora e meia, soou no mínimo estranho esse tal atraso. No que se refere a sua fala, conseguiu se sair bem em algumas perguntas e em outras respondeu pela metade, não trazendo tanta novidade assim, deixou claro que quer ser no máximo candidato a prefeito, não almeja vôos mais altos e como os demais pré-candidatos presentes, considera o governo Toinho do Pará regular.

Fernando Aragão: Conseguiu se sobressair bem em suas respostas dando inclusive sugestões de governabilidade caso seja um dia prefeito. Vale destacar que Fernando é um dos que defende que o candidato taboquinha saia baseado em um conjunto de questões a ser visto e não apenas em uma pesquisa.

Ernesto Maia: Dos 4 pré-candidatos presentes, foi o que se saiu melhor, sendo claro em suas respostas e inclusive foi o único a fazer algumas críticas ao deputado estadual oposicionista Edson Vieira(PSDB). E mandou um recado ao Governo Eduardo: “Somos aliados, mas não subordinados ao Governo”.

- Todos os pré-candidatos consideraram o Governo Toinho do Pará regular e que o mesmo tinha afirmado em diversos momentos que não era pré-candidato;
- Deixaram claro que não há divergência entre eles. Um exemplo disso foi o momento em que Nanau deixou claro que não ocorreu nenhum problema no episódio dos adesivos: “É Maia” que algumas pessoas estavam na festa dele.

Um comentário:

  1. ERNESTO MAIA FOI O MELHOR NO DEBATE E SE DEUS QUISER SERA NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...