domingo, 22 de janeiro de 2012

Pesquisa tem 6 cenários. Mendonça se destaca na oposição

DO BLOG DO MAGNO MARTINS

A pesquisa JC/Instituto Maurício de Nassau testou seis cenários diante do elevado número de candidatos no bloco da oposição. Entre os oposicionistas, Mendonça Filho (DEM) é que se situa em melhor posição com 18% contra 17% de João da Costa. No cenário em que entra Raul Henry no lugar do democrata, João da Costa lidera com 20%, Raul Jungmann (PPS) vem em segundo com 12% e Henry em terceiro com 11%.

No cenário em que Henry sai e entra o tucano Daniel Coelho, Mendonça lidera com 20% e João da Costa tem 19%, Jungmann 9% e o candidato do PSDB aparece com 7%. O mesmo percentual Daniel tem no cenário em que Mendonça fica de fora, no qual João da Costa lidera com 20%, Jungmann tem 12% e Henry 11%.

O fato é que nos cenários em que foi testado, Mendonça é o mais competitivo, variando de 20 a 18%. Jungmann é o segundo mais citado com percentuais entre 12% a 7%. Raul Henry e Daniel Coelho têm os menores percentuais, o maior 11% para o peemedebista e 7% para o tucano.
Já no bloco governista, João Paulo é o mais competitivo com 46%, enquanto o prefeito João da Costa tem 20%. O ministro Fernando Bezerra Coelho aparece com apenas 2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...