segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deputado José Augusto Maia anuncia que lixo será devolvido próximo fim de semana


O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) anunciou na manhã desta segunda-feira (16), que as 65 toneladas de lixo hospitalar apreendidas no porto pernambucano de SUAPE, oriundo dos Estados Unidos, serão devolvidos ao país de origem na tarde deste sábado (21) ou na manhã do domingo (22).

“Após a criação da Comissão Externa na Câmara Federal para acompanhar o caso, que sonegou impostos e feriu nossa saúde e meio-ambiente, finalmente podemos comemorar. Minha insistente luta e de meus colegas deputados, junto a Secretaria de Defesa Social-PE, Polícia Federal, ANVISA, Alfândega, Itamaraty, Receita Federal, Ministério Público Federal e direção de SUAPE, enfim surtiu efeito”, disse José Augusto Maia.

Segundo o deputado federal pernambucano, a devolução desse lixo é uma questão de honra e soberania Nacional. “Se quando aqui chegou, manchou nosso País e a imagem límpida dos mais de 22 mil pequenos e micro-empresários do Pólo de Confecções do nosso Agreste, a devolução irá restaurar o conceito das empresas têxteis nacionais e a idoneidade dos milhardes de homens e mulheres, que há mais de 40 anos vêm honestamente trabalhando de maneira séria, nos transformando no segundo maior Pólo de Confecções do Brasil", finalizou ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...