terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012: O ano das pesquisas

Há algum tempo os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem saído de pesquisas de opinião, esse ano de 2012 não será diferente, o lado taboquinha está a se definir o candidato a prefeito a partir de pesquisas e é claro, de acordos e manobras a serem realizadas, já no lado boca preta, Edson Vieira é o único nome faltando definir apenas o seu vice.

Como é costumeiro, no período do carnaval já se terá o candidato a prefeito taboquinha e talvez até o vice. Que algo me diz não virá dos nomes dos atuais pré-candidatos que são: Ernesto, Nanau, Fernando e José Elias  é provável que o vice da chapa taboquinha seja um político com mandato.

Passada essa fase de escolhas, os 2 lados terão uma série de batalhas para fecharem os últimos detalhes e as pesquisas internas ajudarão na tomada de algumas decisões e inclusive de onde se partirá a campanha a partir do 2º semestre.

2 comentários:

  1. Ernesto Maia prefeito Diomedes vice ganhou na pesquisa do Diário da Sulanca e é chapa pra ganha a eleição com o apoio do federal Zé Augusto Maia e dos senadores Armando Monteiro PTB e Humberto Costa PT,vamos mudar a historia de Santa Cruz do Capibaribe se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  2. TENHO INFORMAÇÃO QUE TEVE PESQUISA E ERNESTO MAIA TAVA NA FRENTE DE NANAU,EU ACHO QUE ERNESTO MAIA É MAIS PREPARADO E DE CONFIANÇA DE ZÉ AUGUSTO MAIA PRA SER NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...