quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Grupo situacionista se reúne em Recife para debater eleição em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no escritório do senador Armando Monteiro Neto (PTB), em Recife, uma reunião com as principais lideranças do grupo situacionista de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro teve início por volta das 16hs e na oportunidade, foram discutidos os critérios para a escolha do candidato do bloco político para a eleição deste ano.

Além do senador Armando Monteiro, estiveram presentes, o deputado federal José Augusto Maia (PTB), o prefeito Toinho do Pará, o vice, José Elias, o suplente de vereador, Rui Medeiros e os vereadores Ernesto Maia, Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Dr. Nanau e Deomedes Brito.

Segundo o deputado federal, o grupo chegou a um consenso, quanto ao critério de escolha do candidato a prefeito. “Será feita uma pesquisa para consumo interno, quantitativa e qualitativa, onde será verificado o nome mais forte de nosso grupo para a disputa eleitoral de outubro. Ficou acordado que nem o meu nome, nem o do prefeito Toinho farão parte da pesquisa, que terá na disputa os nomes de, José Elias, Dr. Nanau, Fernando Aragão e Ernesto Maia”, disse ele.

José Augusto afirmou também que dentro de alguns dias a pesquisa será feita e o resultado apresentado aos membros do partido. “Até o carnaval já teremos os números em mãos, para que possamos trabalhar, unidos, pela continuidade do nosso projeto político”, falou o deputado, que completou, “ao fim do encontro todos saíram satisfeitos e mais uma vez o nosso grupo dá uma demonstração de força e unidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...