sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deomedes no sufoco


Mesmo tendo sido o mais votado na ultima eleição e ter um grande prestígio junto ao senador Humberto Costa(PT), o vereador Deomedes Brito(PT) anda passando por grande sufoco para organizar o seu atual partido em uma única idéia, afinal, no atual momento o PT local está rachado na chamada velha guarda, que é composto por um pouco mais de 20 pessoas e os novos filiados que na realidade são aliados diretos do deputado federal José Augusto Maia(PTB), onde dentre esses novos petistas está o vereador Deomedes.

O vereador poderia ter “pulado essa fogueira” caso tivesse permanecido no PTB, porém a coisa complicou. A velha guarda está a decidir se une-se a atual oposição que tem atualmente os deputados estaduais Edson Vieira(PSDB) e Diogo Moraes(PSB) ou se lançam candidatura própria, enquanto isso o vereador Deomedes e seu grupo, preferem se unir ao grupo do deputado federal José Augusto Maia(PTB).

O embate agora está nas mãos do Diretório Regional e Nacional do PT, porém muitos já dizem que Humberto Costa irá intervir meio que na “maciota” e fazer de conta que determinadas regras petistas não existem.

Usando a lógica regional, ou o PT fica só, ou une-se ao PSB/PSDB já que o PSB é aliado do PT a nível regional e nacional, mas na política tudo é possível, enquanto isso Deomedes Brito continua a sofrer e tentar ver outras possíveis soluções para o seu problema.

Um comentário:

  1. Sr. Pablo, vc é uma pessoa que adimiro muito, pois se trata de um ser que vai fundo em seus comentarios sobre a politica local de Santa Cruz. No quadro atual, alem de Deomedes brito, quem teria uma vaga na camara de Vereadores hoje na sua opiniao tanto na situaçao quanto na oposiçao? Aguardo sua lista pois sabemos que você é um pensante, e sabera ditar nomes no seu blog.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...