sábado, 28 de janeiro de 2012

Em busca de renovação


Essa eleição poderá evidenciar um fato que já se vem percebendo que não existe: RENOVAÇÃO. O partido taboquinha tem como seu grande líder José Augusto Maia, porém o mesmo nunca preparou um sucessor, nomes como o de seu sobrinho Ernesto Maia que teoricamente seria seu sucessor, não decolou totalmente no chamado povão e nem tão pouco na cúpula taboquinha, tendo ainda o nome de Tallys Maia, filho de Zé, que começa a alçar vôos na política local. A Ernesto falta a facilidade com que seu tio chega ao povão, a Tallys, o poder de fala de seu pai, que convence até mesmo adversários políticos.

No lado boca preta, vemos uma velha guarda esfacelada e apenas o nome de Edson Vieira como líder, além dele apenas um Ernando que não passa de 3% em pesquisas de opinião pública. Além de Edson, quem viria a assumir o seu lugar? A sua forma centralizadora poderá atrapalhar futuramente o seu partido.

Esse tem que ser o ano de novos nomes para oxigenar uma política ainda com velhos vícios do passado. Vamos torcer que apareçam não só novos nomes, mas principalmente novas idéias de se fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar em nosso blog ou no Facebook. Evite palavrões e ofensas aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...